Vereador Pastor Sandro solicita emenda para construção de escola

Na tarde de ontem (26/11), juntamente com o Presidente Josué Vieira da Central das Associações dos Produtores Rurais de União ...

Por Assessoria

Publicado em:

Na tarde de ontem (26/11), juntamente com o Presidente Josué Vieira da Central das Associações dos Produtores Rurais de União Bandeirantes – CENADUB, durante a Audiência Pública que tratava das reivindicações dos manifestantes que estão na Câmara Municipal, o Vereador Pastor Sandro entregou ao Deputado Estadual Chiquinho da EMATER, um ofício solicitando a destinação de uma emenda parlamentar para construção de uma escola na Vila Petrópolis.

Localizada no Distrito de União Bandeirantes, a vila hoje já conta com uma área doada pelos moradores para a Prefeitura para a construção de uma escola municipal para atender a região. Diante disso, o Vereador ouvindo as demandas que a população apresentou, solicitou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para a construção de salas de aula na área doada.

“Melhor do que levar os alunos para estudar longe de casa, é possibilitar que as crianças estudem próximo das suas residências. Este pedido de emenda vem nesse sentido, possibilitar que a Vila Petrópolis conte com uma escola para atender as crianças da localidade” destacou o Vereador Pastor Sandro. O Presidente da CENADUB agradeceu pelo vereador ter se sensibilizado pela causa, visto que esse pedido partiu da própria população.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.