Vereador Pastor Sandro promove Ação Social no Cristal da Calama

No último sábado (06/07), o Vereador Pastor Sandro (PSB) em parceria com a Fecomércio, Sesc, Senac, Defensoria Pública de Rondônia, ...

Por Assessoria

Atualizado em:

No último sábado (06/07), o Vereador Pastor Sandro (PSB) em parceria com a Fecomércio, Sesc, Senac, Defensoria Pública de Rondônia, Instituto Mix de Profissões e Igreja do Evangelho Quadrangular, realizou uma grande Ação Social na área comunitária do Residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho.

Durante a manhã de sábado, a população pôde contar com atendimento odontológico da Unidade Móvel da Igreja do Evangelho Quadrangular; a Defensoria Pública prestou todo o atendimento através de sua Unidade Móvel contando com a supervisão do Defensor Público Sérgio Muniz Reis.

O Instituto Mix de profissões prestou atendimentos gratuitos com cortes de cabelo e barbearia; testes de glicemia, aferição de pressão, orientações sobre saúde bucal e a parte recreativa com as crianças do local foram ofertados pelo Sesc e Senac.

Ao final do evento o Vereador Pastor Sandro fez um balanço positivo da ação que levou mais de trezentos atendimentos a população: “Meu sentimento é de muita felicidade por termos oferecido a população alguns serviços bem próximo de onde moram. Nosso trabalho como servidores públicos é aproximar a população de serviços como estes. Nossos agradecimentos aos nossos parceiros que prontamente se sensibilizaram e somaram conosco nessa luta.” Finalizou.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.