Vereador Pastor Sandro acompanha asfaltamento da Rua Petrolina na zona leste da capital

Com um grande investimento da Prefeitura do Município de Porto Velho, mais uma etapa do programa Asfalto Novo teve início ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Com um grande investimento da Prefeitura do Município de Porto Velho, mais uma etapa do programa Asfalto Novo teve início nesta quarta-feira, no Bairro Marcos Freire, zona leste da capital. Onde a Rua Petrolina recebe drenagem e rede asfáltica. O vereador Pastor Sandro (PSB) e alguns moradores acompanharam o trabalho de perto.

Para o vereador, a administração municipal foi feliz em identificar a principal rua do bairro que precisava de asfalto e drenagem e por ter conseguido, com muito esforço, realizar a obra aguardada pela população.

“Moro aqui há 12 anos e desde que me mudei é só chover que o asfalto fica cada vez pior. A situação estava feia. Muitos buracos, estou vendo o trabalho está sendo bem feito”, concluiu Carlinhos morador do Marcos Freire.

“Estou feliz de estar vendo essa benfeitoria para esse bairro tão importante da nossa cidade, que vai beneficiar várias famílias que residem aqui. Ressaltando também que esse benefício não vai gerar nenhum custo para a população. Importante a administração pública municipal ter entendido que é um bairro que realmente necessitava desse asfalto novo e ter conseguindo realizar essa obra muito boa com tanta agilidade. Já fiz várias reivindicações e requerimento. Estamos trabalhando bastante pelo bairro e muito contentes, pois o benefício vai propiciar isso para os moradores aqui do Marcos Freire e região. E é um serviço de qualidade, maquinário bom, material bom, asfalto com espessura adequada”. Comentou o vereador.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.