Vereador Aldo Júlio agradece deputado Jean Oliveira por emenda para Copa Integração em Rolim de Moura

Teve início, nesse fim de semana, em Rolim de Moura, a Copa Integração de Futebol de Campo do município e ...

Por Assessoria

Publicado em:

Teve início, nesse fim de semana, em Rolim de Moura, a Copa Integração de Futebol de Campo do município e é realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Autarquia de Esporte (Amerolim).

Os recursos para a realização do campeonato foram alocados através da emenda parlamentar, no valor de R$ 57.000,00, do deputado estadual Jean de Oliveira (MDB), atendendo pedido do vereador Aldo Júlio, com contrapartida da Amerolim.

“Fizemos muito esforço para não perder a emenda, pois o governo do estado estava fechando o ano e recebi a notícia que a emenda seria cortada, sai de Rolim na madrugada e fui às pressas a Porto Velho e com a ajuda do deputado Jean de Oliveira, conseguimos manter a emenda para Copa Integração” relembra o vereador.

A Copa Integração de Futebol de Campo reunirá 38 equipes (aspirantes e titulares), da zona Rural e Urbana do município, num total de 104 jogos. Os recursos viabilizados pela emenda parlamentar do deputado Jean Oliveira serão utilizados para pagamento da arbitragem, aquisição de material esportivo, troféus e sonorização.

“Temos um trabalho permanente de apoiar o esporte, e assim tem sido feito, também, nos municípios da zona da Mata. Entendemos que esporte, como fenômeno social, tem importante papel na sociedade, na área da saúde, da educação e da cultura.  A prática deste envolve a aquisição de habilidades físicas e sociais, valores, conhecimentos, atitudes e normas, que contribui para formação do cidadão”, disse o deputado Jean Oliveira.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.