Valteir Queiroz e Toninho Cerejeiras registram candidatura a Prefeito e Vice de Candeias do Jamari

Os bastidores da politica em Rondônia andam agitados. Com a proximidade das eleições municipais, os grupos políticos estão em fase ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Os bastidores da politica em Rondônia andam agitados. Com a proximidade das eleições municipais, os grupos políticos estão em fase final de registro de candidaturas. Em Candeias do Jamari, município satélite da capital, tem registrada sua primeira candidatura a prefeito e vice. Se trata de Valteir Queiroz (PATRIOTA) e Toninho Cerejeiras (PSB).

Ambos estiveram presente com os assessores jurídicos, Dr Juacy Loura Júnior e Dr Danilo Alencar para o registro oficial da candidatura, e aguardam deferimento do TRE. Também acompanharam os representantes dos partidos que irão compor a chapa majoritária, são eles (PV E PMN).

Agradeço em nome dos senhores Valter Queiroz e Wilson Arteaga, que juntamente com outras pessoas tão importantes, coordenarão esse projeto com a gente. Por fim, agradeço especialmente às nossas fortíssimas nominatas de vereadores e aos nossos apoiadores, pois, sem a energia positiva de todos vocês, nada disso seria possível. Aos partidos que encamparão a luta ao nosso lado: PATRIOTA, PSB, PV e PMN, conclui Valteir Queiroz.

Valteir é a grande expectativa da população para a renovação no município, na última eleição suplementar o mesmo obteve 3.921 votos.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.