Procurador Geral do Município pede exoneração após agressão dentro da PGM

O Procurador Geral do Município de Porto Velho, José Luiz Storer, encaminhou uma carta com seu pedido de exoneração ao ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

O Procurador Geral do Município de Porto Velho, José Luiz Storer, encaminhou uma carta com seu pedido de exoneração ao prefeito, ex-promotor Hildon Chaves (PSDB).

De acordo com informações repassadas por uma fonte ao jornalista Carlos Caldeira, forças políticas não aceitaram o andamento de uma licitação da Prefeitura de Porto Velho, que havia consagrado uma empresa vencedora do certame após todo o processo legal ter sido cumprido.

Como não seria a empresa que ‘teria’ que ganhar, essa situação levou alguns procuradores, sob ordem maior, a pressionarem Storer a desclassificar a empresa, o que ele não teria aceitado.

Ainda, segundo informações, Hildon Chaves, que está na Coréia do Sul, teria tido uma “reação explosiva” ao telefone com Storer em decorrência de toda a situação, sendo esse o suposto motivo que teria levado ao pedido de saída do procurador.

“Tendo em vista que o cargo que ora exerço se trata de função de confiança do senhor prefeito e tento este perdido a total confiança no subscritor desta peça (fato revelado nesta data ocorrida por whatsaap, estando eu em Porto Velho e o senhor na Coreia do Sul) venho por meio desta, em caráter irrevogável, requerer, a pedido, a imediata exoneração do cargo em relevo, a partir desta data”, disse Storer em um trecho de sua carta renúncia.

Pelo fato do prefeito ainda estar há mais de 10 dias em viagem oficial, que deu o recebido ao pedido de exoneração de Storer, foi o secretário de Chaves, Devanildo Santana.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.