Posse dos deputados já consta no diário oficial e as primeiras nomeações de Laerte Gomes

O Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) trouxe na sua edição os termos de posse dos 24 deputados que ...

Por News Rondônia

Atualizado em:

O Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) trouxe na sua edição os termos de posse dos 24 deputados que foram aclamados para a 10° legislatura durante sessão solene realizada no dia 01 de fevereiro na Casa de Shows Talismã.

Também na edição que ganhou uma complementar, foram publicados os decretos de exonerações de todos os cargos em comissão ainda da presidência de Maurão de Carvalho (MDB). Também é possível ler as atas das posses dos novos deputados bem como da eleição para a Mesa Diretora para o biênio 2019-2021.

Em especial, na edição suplementar, aparecem os primeiros atos do deputado Laerte Gomes que nomeou os cargos mais altos dentro da Casa de Leis na administração da ALE-RO. Todos os atos são retroativos a 1° de fevereiro deste ano.

Gomes nomeou Claúdia Souza Santos Alves para exercer o cargo no Gabinete da Presidência,Cleiton Roque como Superintendente de Financias, também Erica Milva Dias como Superintendente de Recursos Humanos, Edilson Crispim Dias como Secretário de Segurança Institucional e Maria Marilu Do Rosario de B. Silveira como Secretária Geral-Adjunta.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.