PESQUISA – Valteir Queiroz lidera intenções de voto para prefeito de Candeias do Jamari

Faltando apenas oito dias para a eleição suplementar de Candeias do Jamari, quatro nomes estão na disputa, mas a liderança ...

Por Via Rondonia

Atualizado em:

Faltando apenas oito dias para a eleição suplementar de Candeias do Jamari, quatro nomes estão na disputa, mas a liderança é de Valteir Queiroz (PMN) que está com 30,95% das intenções de voto.

Valteir lidera também nas pesquisas internas realizadas pelos partidos em disputa (pesquisas de consumo) e é filho de pioneiros da cidade, tendo exercido grande trabalho social na cidade.

Os números da pesquisa foram divulgados hoje pelo Instituto Phoenix e traz nas outras colocações os candidatos Ribamar Araújo (PR), com 26,1%; Lucivaldo Fabrício (DC) – com 16,27% e Paulo Cadilack (PSTU), com 13,49%.

Os números demonstram que todos ainda possuem chance, apesar da expressiva diferença de Valteir Queiroz, já que 17,86% do eleitorado entrevistado demonstrou estar indeciso.

Se for levado em conta apenas os votos sem os indecisos, o Índice de Votos Definidos (IVD) deixaria a percentual de votos distribuídos dessa forma entre os candidatos:

A 2ª pesquisa de intenção de votos estimulada para prefeito de Candeias do Jamari ouviu 252 pessoas entre os dias 25 e 28 de junho de 2019 e possui margem de erro de + ou -2,83%. A pesquisa foi registrada no TRE-RO com o número 0864/2019 e contratada pelo jornal Correio Continental e foi assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha (CONRE: 7655-A).

Fonte: Via Rondonia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.