NÃO É FAKENEWS: Vídeo desmente deputados que votaram contra auxílio emergencial até dezembro

O canal do youtube INSS – Passo a Passo com mais de 1 milhão de inscritos no youtube, postou um ...

Por Maisro

Publicado em:

O canal do youtube INSS – Passo a Passo com mais de 1 milhão de inscritos no youtube, postou um vídeo que explica detalhe por detalhe, o que aconteceu na votação da emenda 03 que vetou a prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600 reais até dezembro. A votação que repercutiu no país inteiro foi o estopim inicial para o ataque à diversos setores que votaram SIM (a favor da emenda e a favor da prorrogação do auxílio emergencial até dezembro).

O deputado federal André Janones (Avante-MG) que tem mais de 5 milhões de seguidores no facebook, apesar do seu partido ter indicado para votar contra a prorrogação, votou SIM e foi atacado  e nas suas redes sociais denunciou que não viu ninguém noticiar a votação. Para Janones, diversos setores de informação e político ficaram calados. E que mesmo que ele seja chamado de sensacionalista, populista, ninguém vota nada escondido do povo. Janones diz que quem votou contra, tem duas opções: admitir que votou contra o povo, ou dizer que votou “enganado”, mas não dizer que é FAKE NEWS.

Veja o vídeo que explica passo a passo a votação da PL 2801/20 que foi aprovada por unanimidade e da Emenda 03 que foi vetada por 309 deputados federais. Quem votou NÃO na emenda vetou pelo fim da prorrogação do auxílio, veja no final do vídeo, a lista de deputados.

NÃO É FAKE NEWS

Fonte: Maisro

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.