Memes de candidatos a prefeito de Porto Velho dominam a internet após debate

O portovelhense é muito criativo. Essa capacidade pôde ser confirmada no grande número de memes que foram criados explorando o ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

O portovelhense é muito criativo. Essa capacidade pôde ser confirmada no grande número de memes que foram criados explorando o debate promovido pelo Rondoniaovivo entre os candidatos a prefeito de Porto Velho, na noite da última quinta-feira (12), no auditório da Faculdade Sapiens.

Esse debate foi o primeiro entre os prefeitáveis da capital transmitido online pela internet, nas plataformas Youtube e Facebook, alcançando mais de 50 mil comentários. O sucesso de audiência estimulou a geração dos mais variados tipos de memes, onde o humor é a principal característica.

Participaram do encontro os candidatos: Breno Mendes (Avante), Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade), Edvaldo Soares (PSC), Eyder Brasil (PSL), Hildon Chaves (PSDB), Leonel Bertolin (PTB), Lindomar Garçon (Republicanos), Pimenta de Rondônia (PSOL), Ramon Cujuí (PT), Samuel Costa (PSTU) e Vinicius Miguel (Cidadania), estão presentes.

A candidata Cristiane Lopes (PP) não participou, por ter contraído Covid-19 e estar de quarentena.

Confira alguns dos memes sobre os candidatos, que estão viralizando nas redes sociais.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.