Lula define que Rogério Carvalho será candidato a governador de Sergipe

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com o senador Rogério Carvalho (PT-SE) nesta quinta-feira (6) e ...

Por FOLHAPRESS

Publicado em:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com o senador Rogério Carvalho (PT-SE) nesta quinta-feira (6) e bateu o martelo por sua candidatura ao governo de Sergipe.

Carvalho já tinha sido lançado como pré-candidato pelo PT. Agora, o partido busca aliados -inclusive junto ao PSB, após cinco anos de afastamento e com o andamento da comissão.

O parlamentar é um dos integrantes da CPI da Covid. Na conversa desta quinta, Lula demonstrou estar satisfeito com seu desempenho.

Lula está em Brasília desde a última segunda (3), em uma série de encontros políticos e diplomáticos. A maioria das reuniões acontece no “bunker” que Lula montou em um hotel na região central da capital federal.

Nesta quinta, o petista também se reuniu com o ex-presidente José Sarney (MDB). O encontro foi realizado pouco mais de uma semana depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter tentado uma aproximação com o emedebista.

Esta é a primeira vez que Lula vai a Brasília desde que retomou seus direitos políticos.

Fonte: FOLHAPRESS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.