LIVE SOLIDÁRIA: Vereadora Ada Dantas apoia evento de músicos e pede doação de alimentos

Está marcada para ocorrer neste sábado (09) a Live Solidária com a participação de músicos da capital que estão com ...

Por Assessoria

Publicado em:

Está marcada para ocorrer neste sábado (09) a Live Solidária com a participação de músicos da capital que estão com as atividades paralisadas devido a pandemia do novo Coronavírus. A vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) é uma das apoiadoras da live e conta com doações de alimentos dos populares para os músicos.
Devido a situação em que o mundo se encontra devido a pandemia do novo Coronavírus, os músicos não estão podendo realizar apresentações e consequentemente a renda familiar fica comprometida. O intuito da live é a doação de alimentos para os músicos que estão passando por necessidades e, dependendo da quantidade de mantimentos arrecadados, parte poderá ser doada para famílias carentes.
“Este é o momento de todos se unirem em prol daquelas pessoas que estão necessitando de apoio. A vida de músico não é nada fácil, ainda mais agora, principalmente para aqueles que tiram sua renda somente da música”, comentou Ada Dantas.
Então marque aí na sua agenda para assistir a live dos artistas de Porto Velho neste sábado, a partir das 19h através da fanpage Lente Nervosa e site Rondoniaovivo.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.