LINHA DAS CASTANHAS – Vereadora Ada Dantas solicita providências para setor chacareiro

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve nesta segunda-feira (08), visitando moradores da Linha das Castanhas I e II, localizadas ...

Por Assessoria

Atualizado em:

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve nesta segunda-feira (08), visitando moradores da Linha das Castanhas I e II, localizadas na área rural de Porto Velho. Na oportunidade, a vereadora foi informada sobre a precariedade das vias, que está prejudicando os populares da região.

Ada Dantas conversou com o morador Simão, que comentou sobre a necessidade de reparos nas vias, além de iluminação pública em alguns pontos das estradas vicinais da Linha das Castanhas I e II. O morador disse ainda que as estradas são utilizadas diariamente por produtores rurais que precisam escoar suas produções agrícolas, e sofrem com as valetas abertas por conta das chuvas.

“Encaminharemos o pedido de providências para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), visando atender à solicitação da comunidade. No período de chuvas a comunidade sofre, ainda mais, com as vias em más condições e precisamos melhorar a qualidade de vida desse povo”, finalizou a vereadora Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.