Laerte Gomes indica reforma da quadra poliesportiva da Escola Estadual Roberto Pires em Porto Velho

Atendendo a uma reivindicação da comunidade estudantil da EEEF Professor Roberto Duarte Pires, o deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou a ...

Por Decom-ALE/RO

Publicado em:

Atendendo a uma reivindicação da comunidade estudantil da EEEF Professor Roberto Duarte Pires, o deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a necessidade de providenciar a reforma e a ampliação da quadra poliesportiva, da referida instituição de ensino, localizada no bairro Nova Caiari I, em Porto Velho.

“Na verdade, trata-se de uma reivindicação antiga, pendente desde o ano de 2016, quando ficou definida a vistoria do Setor de Engenharia da Seduc. No entanto, nenhuma providência foi tomada até hoje, por isso, pedimos agilidade na solução da demanda apresentada”, frisou o presidente.

Segundo Laerte, o aumento da quantidade de alunos é um dos fatores que justificam a necessidade da reforma e da ampliação da quadra da escola.

“Com o aumento do número de estudantes são necessários dois ambientes para a prática das aulas de Educação Física e consequentemente, o desenvolvimento das modalidades esportivas, dentre elas, o basquetebol e o voleibol. A reforma da área, seguramente, garantirá um ambiente mais seguro para tais atividades”, concluiu o presidente.

Fonte: Decom-ALE/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.