Jean Oliveira parabeniza os servidores públicos no seu dia 28 de outubro

O deputado Jean Oliveira (MDB) parabenizou os servidores públicos pelo seu dia, 28 de outubro, ressaltando que o servidor é ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Jean Oliveira (MDB) parabenizou os servidores públicos pelo seu dia, 28 de outubro, ressaltando que o servidor é o esteio, o real sustentáculo, o bem maior das instituições públicas. “Só teremos um bom serviço público quando esse servidor tiver o  reconhecimento que sempre mereceu e, infelizmente, ainda não aconteceu para a maioria, por isso o 28 de outubro deve ser um dia de reflexão e de reivindicação para os servidores públicos”, observou o parlamentar.

Jean Oliveira defendeu a necessidade do Poder Público – nesse momento de inovações tecnológicas, revolução digital, quebra de paradigmas e de mudanças radicais e pelas quais passa a sociedade – volte-se para a qualificação, capacitação e valorização do
servidor, ressaltando que, a dinâmica das relações do mundo contemporâneo não permite que as instituições e entidades se acomodem na premissa de que já adquiriram suficiente conhecimento organizacional ou que as pessoas que as integram dominam habilidades e competências duradouras e imutáveis.

“A qualificação, a capacitação permanente e a valorização do servidor, são necessidades emergenciais nesse momento no serviço público. É preciso ter consciência que o servidor é o esteio, o sustentáculo, o bem maior do serviço público”, observa o deputado.

“Neste dia, 28 de outubro, parabenizo e agradeço, enquanto deputado, a todos os nossos servidores do Legislativo Estadual, enfim, todos os servidores públicos do nosso Estado, nos comprometendo a estar juntos, cerrando fileiras, em todas as lutas dos servidores públicos que sejam justas, e que visem a sua melhoria de vida e de seus familiares. Um abraço fraterno a todos e contem conosco sempre”, disse Jean Oliveira.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.