Jean Oliveira cobra limpeza de distritos e recuperação de vicinais em Nova Mamoré

O deputado Jean Oliveira (MDB) voltou a cobrar do Departamento de Estradas de Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos – DER/RO, ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Jean Oliveira (MDB) voltou a cobrar do Departamento de Estradas de Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos – DER/RO, a limpeza, que inclui, patrolamento, capina, roçagem, retirada de entulho e varrição de ruas e logradouros públicos dos distritos de Araras, Palmeiras e Nova Dimensão, além do serviço de patrolamento e encascalhamento da Linha 21, no município de Nova Mamoré.

A cobrança do deputado atende uma solicitação feita pelos vereadores Jerry Barbosa e Irmão Ide. No dia 26 de junho, o deputado Jean Oliveira juntamente com os vereadores estiveram no DER-RO em reunião com o diretor geral do órgão, Cel. Erasmo Meireles de Sá, quando foi prometido que assim que as máquinas estivessem na região, os serviços solicitados seriam realizados. Veja mais!

O vereador Jerry disse que os moradores dos distritos de Araras, Palmeiras e Nova Dimensão, estão preocupados e sentindo-se prejudicados pedem ao poder público que tomem as providências. Jerry salientou que os distritos precisam urgente de uma limpeza geral nas ruas que apresentam sérios problemas de tráfego devido à falta de manutenção.

Irmão Ide explicou que o pedido  de encascalhamento e patrolamento da Linha 21 é um pedido feito há muito tempo pelos moradores locais.  A vicinal, disse o vereador, se encontra esburacada, dificultando o escoamento de produtos e o tráfego dos que por lá transitam.  “Necessita de reparos urgentes, até porque há um número considerável de veículos que utilizam a estrada diariamente, incluindo transporte escolar”, observou Irmão Ide.

“Estou confiante que o DER irá realizar os serviços solicitados. Acontece que as prefeituras não possuem condições de fazer a manutenção das estradas e outros serviços que se exige nos distritos. Por isso, nós vamos ao DER pedir auxílio e o Executivo tem que compreender essa situação. O DER tem nos atendidos. Inclusive, acredito, que nesse momento em que estou dando essa entrevista, o DER já tenha iniciado os trabalhos no município de Nova Mamoré”, disse o deputado Jean Oliveira. Veja mais!

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.