GSI notifica a Globo por reportagens maldosas do JN contra o presidente Jair Bolsonaro

A matéria exibida em reportagem no Jornal Nacional da Rede Globo, fez com que a GSI se manifestasse em nota ...

Por G1

Publicado em:

A matéria exibida em reportagem no Jornal Nacional da Rede Globo, fez com que a GSI se manifestasse em nota de repúdio a emissora, segundo informações do site da Globo, “G1”.

A nota afirma que os jornalistas da Globo colocaram dúvida no sentido da fala de Bolsonaro e denuncia a matéria como mal elaborada e sendo uma tentativa de fazer uma reportagem maldosa contra o Presidente da República.

Na reportagens William Bonner e Renata Vasconcelos usaram como exemplo a promoção do General Sá Corrêa, nomeado Comandante da 8ªBrigada de Infantaria Motorizada, de Pelotas-RS.

A nota de repúdio à reportagem da Globo, afirma que o então Coronel Sá Corrêa foi promovido por seus méritos, e esclareceu que Bolsonaro nunca participou de reuniões de promoção de oficiais generais, que acontecem no Alto Comando das três Forças.

O ministro Augusto Heleno afirma ainda que, na reunião ministerial, falando para os seus ministros, e não em público, o presidente citou, apenas como exemplo, uma troca que desejasse realizar, na segurança pessoal dele.

E que, caso houvesse qualquer oposição a essa troca, na ponta da linha, ele poderia chegar até a demitir o ministro para que sua decisão fosse cumprida.

Em resposta a Globo disse que Globo confirma reportagem e mantém dúvida sobre sentido da fala do presidente.

Todos contra a Covid-19

É importante dizer que o novo Covid-19 é um vírus altamente contagioso e letal, que pode ser transmitido com muita facilidade.

O coronavírus provoca sintomas como febre, dor de cabeça, dificuldade em respirar, podendo levar ao óbito.

Para se proteger é indicado evitar aglomerações de pessoas, utilizar máscaras de proteção e lavar as mãos com frequência.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.