Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Governador Marcos Rocha teria barganhado cargo comissionado para seu irmão no Acre

Política - terça-feira, 22/06/2021 às 11h42min
Governador Marcos Rocha teria barganhado cargo comissionado para seu irmão no Acre
Foto: Divulgação

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

Um decreto de exoneração publicado pelo governador do estado do Acre, Gladson Cameli (PP), trouxe à público que o irmão do governador de Rondônia, Marcos Rocha (SEM PARTIDO) era servidor comissionado do governo acreano até o último dia 16 de junho desse ano.

Sandro Ricardo Rocha era diretor da Secretaria de Segurança Pública, antes disso desempenhava função na Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), onde foi transferido após suposta acusação de assédio moral.

Segunda Dose de Dezembro

As informações repassadas pelo jornal acreano AC 24 horas dão conta de que a nomeação de Sandro no Governo do Acre foi um pedido direto do governador rondoniense e a sua exoneração criou um certo atrito entre os chefes de ambos os estados.

Ainda segundo o jornal acreano, Sandro apenas ficou sabendo de sua exoneração através do Diário Oficial e logo em seguida teria mandado mensagem para o vice-governador do Acre, Major Rocha, dizendo que o governador de Rondônia queria conversar com ele.

Até o senador acreano Márcio Bittar (MDB) teria buscado contado com Gladson Cameli para entender a exoneração de Sandro.

Confira decreto de exoneração do irmão de Marcos Rocha:

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: Rondoniaovivo


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência