DESCASO- Idoso cai em boeiro aberto em Porto Velho-RO

Nesta manhã (28), o idoso, Sr. Cicero, como mencionado no vídeo, de aproximadamente 69 anos de idade, estava trafegando na ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Nesta manhã (28), o idoso, Sr. Cicero, como mencionado no vídeo, de aproximadamente 69 anos de idade, estava trafegando na Avenida Amazonas com Rua 16, quando caiu no boeiro que se encontra aberto. Lembrando que a responsabilidade de fechar os boeiros é da prefeitura de Porto Velho-RO.

O site tentou contato com a prefeitura, mas não obteve resposta. A redação conseguiu contato com a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), onde foi questionado os motivos da prefeitura não fazer as devidas manutenções. A vereadora informou que já fez vários pedidos de providências para a prefeitura tapar os boeiros da cidade, mas que não obteve respostas. “O trabalho do vereador é fiscalizar e cobrar, o prefeito tem o dever de fazer e não faz, isso é um descaso com o povo, uma vergonha para essa gestão que não consegue executar as coisas mais simples como a manutenção dos boeiros.” Ressaltou a vereadora Ada Dantas.

A parlamentar disse ainda que vai fazer o pedido de providências para a prefeitura, mas que não tem esperanças que eles consigam solucionar o problema.

Assim como o Sr. Cícero, várias pessoas estão correndo riscos na cidade de Porto Velho, pois vários boeiros se encontram abertos na cidade por total descaso da prefeitura.

https://www.facebook.com/JornalRondonia/videos/716358568897212/

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.