Deputado Lebrão vistoria grande obra realizada pelo DER em Alvorada do Oeste

Nesta sexta feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o deputado estadual Lebrão (MDB), esteve no município de Alvorada do Oeste, para ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Nesta sexta feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o deputado estadual Lebrão (MDB), esteve no município de Alvorada do Oeste, para vistoriar um trabalho realizado pelo o DER na linha 52, que dá acesso a vários municípios ligados a Zona da Mata e região central do estado.

Segundo Lebrão, o DER vem trabalhando para conservar as estradas pertencentes ao estado, e dando também assistência para muitos municípios que estão em dificuldades para manter suas estradas vicinas, principalmente aquelas que são mais movimentadas.

“Não tenho descasando, mesmo na quarentena causada por este covid 19, sempre me cuidando, tenho visitado municípios do estado. No caso desta linha 52, em Alvorada do Oeste, foi uma reivindicação minha junto ao governador do estado que fizesse este serviço através do DER, e deu certo, a vitória é da população que depende desta estrada, que há muitos anos sofriam com o declive, principalmente no período chuvoso, e agora vejo aqui um serviço de qualidade, não posso deixar de parabenizar o residente do DER deste município Leandro e sua equipe, que sem soma de dúvida, foram excelentes neste trabalho”, disse o deputado.

Lebrão estava acompanhado do diretor residente do DER Leandro, vereador Jair PM e o produtor rural da linha 52, popular Tampinha.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.