Deputado Lebrão visita hospitais de Cacoal e de São Francisco do Guaporé

O deputado Lebrão (MDB) esteve nesse último final de semana, com o Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo e ...

Por Laila Moraes-ALE/RO

Publicado em:

O deputado Lebrão (MDB) esteve nesse último final de semana, com o Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo e os deputados, Luizinho Goebel (PV) e Cirone Deiró (PODE) verificando de perto a realidade dos hospitais de Cacoal (Heuro e Regional) e no hospital regional de São Francisco do Guaporé, que teve a participação do Ismael Crispin  (PSB), para buscar melhorias no atendimento da população.

“Verificamos in loco a real situação do Heuro e do hospital regional de Cacoal, bem como a situação do hospital de São Francisco no intuito de buscar alternativas para melhorar o atendimento e consequentemente garantir mais humanização. O secretário foi muito atencioso e esperamos que todas as medidas sejam tomadas o mais rápido possível, pois diariamente somos alertados e até cobrados pela população que depende dessas unidades de saúde”, disse Ismael.

Segundo o parlamentar, as demandas apresentadas pelos servidores, técnicos e diretores serão debatidas também na audiência pública marcada para o próximo dia 05 para debater os problemas enfrentados pelas unidades de saúde que atendem a macrorregião II.

 

 

Fonte: Laila Moraes-ALE/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.