Deputado Geraldo da Rondônia reúne lideranças para apresentar metas de ações políticas para ano de 2020

O deputado Geraldo da Rondônia, esteve reunido em Ariquemes, com assessores e lideranças para traçar metas e projetos políticos para ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Geraldo da Rondônia, esteve reunido em Ariquemes, com assessores e lideranças para traçar metas e projetos políticos para o não de 2020. Segundo o parlamentar, o objetivo do encontro foi de fortalecer as bases com objetivo de aplicar ações de fato cheguem a população como benefícios.

O deputado mencionou que tem procurado manter e agregar lideranças políticas nos municípios com o objetivo de somar forças para que a população de fato seja contemplada com ações políticas fortes, solidificadas, e com grande relevância social.

“Estão comigo neste projeto, e com forças de trabalho para esse novo ano, nomes de grande representatividade social em nosso município de Ariquemes, que participaram desta reunião: o vereador Renato Padeiro, Adauto Calixto, Motão Kadosh, Edmilson da Rosa, Joca, Chila, José Motinha, entre tantos outros que estão formando essa aliança de desenvolvimento para Ariquemes”.

O deputado argumentou ainda que é preciso manter foco e representatividade junto a população, detectando a presença e principalmente os casos de ausência de projeto de grande repercussão e responsabilidade. “Sou um grande parceiro político com projeto de solidificar todas as minhas bases e lideranças”.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.