Deputado Geraldo da Rondônia prestigia sessão na câmara de vereadores de Ariquemes

O deputado Geraldo da Rondônia prestigiou na tarde desta segunda-feira (09), a sessão ordinária na câmara de vereadores de Ariquemes, ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Geraldo da Rondônia prestigiou na tarde desta segunda-feira (09), a sessão ordinária na câmara de vereadores de Ariquemes, onde aconteceu a votação de importantes ações para o município.

Destaque para aprovação do título de Cidadão Honorário de Ariquemes, ao Sérgio Paulo da Silva.

Sérgio Paulo é psicólogo e master coach, profissão que desenvolve atualmente em nosso município com grande maestria. Pastor pioneiro em Ariquemes, fundador da igreja e da então escola Mensagem da Cruz, hoje funcionando como Colégio Ágape. Desenvolve projetos esportivos como a Aaron (Associação Atlética Rondoniense), já revelou grandes atletas no futebol nacional.

Deputado Geraldo da Rondônia ressaltou que Pastor Sérgio, é um grande amigo pessoal, o qual cultiva grande consideração. “Um trabalho recente que destaco do Pastor Sérgio é um grupo voluntário “roda de conversa” com orientações psicológicas, de prevenção e combate ao suicídio, grande mal do século, meu abraço especial ao pastor Sérgio Paulo e família”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.