Deputado Geraldo da Rondônia prestigia noite de abertura da Expoari

O deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), participou nesta sábado (20) do ato oficial de abertura da 36ª Exposição Agropecuária ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), participou nesta sábado (20) do ato oficial de abertura da 36ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (EXPOARI), evento promovido pela Associação dos pecuaristas do município, sendo considerada a maior feira do segmento da região norte.

Em seu pronunciamento o parlamentar falou do orgulho do cidadão ariquemense de ver uma festa, tradicional no município, ser referência nacional em organização, estrutura, atividades e negócios rurais. “A Expoari está entre as quatro maiores feiras agropecuárias do país. Com a estrutura moderna e ampla, onde a arena de shows e rodeio comporta uma média de 30 mil pessoas”, ressaltou.

Geraldo da Rondônia mencionou ainda sobre toda a organização do evento e do empenho e realizar uma festa que realmente agrade a população “meu desejo é que seja nove grandes noites de evento, sucesso de público e com shows e rodeios que agradem a todos”.

Abertura da FEMUAR

Em um segundo ato solene na mesma noite no parque do exposições, que fica situado na BR 364, saída para Porto Velho, o deputado Geraldo da Rondônia participou do descerramento das fitas para abertura do pavilhão do empreendedor, a Feira Multisetorial de Ariquemes em sua 22ª edição. Uma organização da Associação Comercial e Industrial do município, em parceria com o SEBRAE e com a APA.

O evento foi ainda acompanhado pelo governador do estado, Cel Marcos Rocha; pelo prefeito de Ariquemes, Thiago Flores; deputado Federal Chrisóstomo; presidente da APA, Antônio Henrique Duran; e por toda a comissão organizadora do evento.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.