Deputado Geraldo da Rondônia investe recurso para Festival de Praia de Machadinho

Em Machadinho d’Oeste aconteceu neste último fim de semana, umas das maiores festas populares do Estado, atraindo turistas de várias ...

Por Assessoria

Publicado em:

Em Machadinho d’Oeste aconteceu neste último fim de semana, umas das maiores festas populares do Estado, atraindo turistas de várias regiões, fomentando o comércio e toda a economia do município.

O tradicional Festival de Praia de Machadinho d’Oeste tem por objetivo contemplar as comemorações de aniversário do município, com atrativos que consistem na realização da escolha Garota Cachoeira e Motocross, além de shows regionais e variedades.

Na realização deste ano, o deputado Geraldo da Rondônia, teve contribuição essencial, alocando emenda no valor de R$ 150.000,00 para auxiliar na programação deste evento tão importante para a cultura de nosso estado.

No domingo, último dia de evento, o parlamentar acompanhou a programação diretamente do Balneário São José, e pude conversar com participantes, orgulhosos de ver um festa tão bonita promovendo o nome de Machadinho no estado.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.