Deputado Geraldo da Rondônia inaugura ponte em Governador Jorge Teixeira. Estrutura impressiona pela qualidade

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), esteve na tarde desta sexta-feira (11), na área rural de Governador Jorge Teixeira, juntamente ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), esteve na tarde desta sexta-feira (11), na área rural de Governador Jorge Teixeira, juntamente com o prefeito João Paciência, inaugurando uma ponte sobre o Rio Canaã.

Segundo o parlamentar, a ponte impressiona pela qualidade da estrutura construída e de todo o benefício que ela irá trazer para a comunidade. A obra foi realizada através de emenda parlamentar do deputado.

A Linha que foi construída a ponte, conta com um grande volume de tráfego de produção, que dá acesso a municípios como Jaru (Distrito de Tarilândia), Mirante da Serra, Governador Jorge Teixeira, Cacaulândia, Monte Negro.

A obra teve custo final de R$ 250.000,00, com uma previsão de durabilidade de 15 a 20 anos, sendo toda feita em madeira de primeira linha, garantindo segurança para que precisa dela para se deslocar.

O prefeito, João Paciência, durante a inauguração, relatou de todo o prejuízo e transtornos que a ponte sem estrutura devida vinha causando para a comunidade, sendo a região com grande trafego de caminhões com cargas de produção agrícola, que a principal fonte de renda da região. O prefeito acredita que essa estrutura de ponte de moldes de madeira é a mais segura e bem construída dentro do estado.

Geraldo da Rondônia reforçou sobre compromisso de continuar trabalhando para o crescimento da região, com foco no fortalecimento da economia regional.

Para Governador Jorge Teixeira, deputado Geraldo da Rondônia já destinou por emenda parlamentar, recursos para educação e agricultura.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.