Deputado Geraldo da Rondônia entrega mini vans para saúde pública de Alto Paraíso

Nesta quinta-feira (21), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), esteve em Alto Paraíso para oficializar a entrega de dois veículos ...

Por Assessoria

Publicado em:

Nesta quinta-feira (21), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), esteve em Alto Paraíso para oficializar a entrega de dois veículos (mini vans), com sete lugares em cada unidade, adquiridos por emenda parlamentar de R$ 150.000,00 de sua autoria.

Os veículos foram adquiridos para atender a demanda de saúde especializada do município, como ressaltou o parlamentar, frisando ainda que os mesmos serão utilizados no deslocamento de pacientes que necessitam de consultas, exames agendados em outras cidades do estado.

“Esse foi mais um compromisso que assumi com a população de Alto Paraíso, e que não medimos esforços até hoje podermos estar realizando mais essa grande entrega.

Em dois anos foram mais de R$ 1,1 milhões que o deputado Geraldo da Rondônia aplicou no desenvolvimento de Alto Paraíso. Tendo recurso na recuperação de estravas rurais, aquisição de tubos armcos, caminhão pipa, trator agrícola, calcários e kits mãezinha rondoniense. Esses relatou foram feitos pela prefeita Helma Amorim, que ressaltou ainda que Geraldo da Rondônia é o parlamentar que mais destinou recursos para o município.

“Essas mini vans fazem parte de um compromisso assumi com os municípios do Vale do Jamari, em ajudar a fortalecer a saúde pública, o projeto consiste em aquisição de equipamentos modernos de exames até veículos como ônibus adaptado para atender pacientes”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.