Deputado Geraldo da Rondônia entrega micro-ônibus em Jaru e encontra grandes investidores do estado durante festa do agronegócios

Em visita a Jaru neste fim de semana, na Festa do Agronegócio o deputado Geraldo da Rondônia teve a oportunidade ...

Por Assessoria

Publicado em:

Em visita a Jaru neste fim de semana, na Festa do Agronegócio o deputado Geraldo da Rondônia teve a oportunidade de realizar a entrega oficial de um micro-ônibus que ficará à disposição da secretária municipal de saúde para atender esses pacientes que necessitam de deslocamento com segurança e conforto. Uma reivindicação de toda a comunidade.

O veículo foi destinado ao município através de um compromisso que o parlamentar estipulou com o vereador Ademir Motorista. O recurso de emenda parlamentar foi de R$ 300 mil que ofertou a aquisição de um micro-ônibus adaptado para atender o transporte de pessoas necessidade de atendimento médico especialidade. A contrapartida foi da prefeitura. O valor total do veículo foi de R$ 330 mil.

O prefeito João Gonçalves Junior, na oportunidade agradeceu pela parceira frisada entre o gabinete do deputado Geraldo da Rondônia com o município em ações primordiais como a saúde pública.

Desenvolvimento

Entre as oportunidade da noite, Geraldo da Rondônia conversou com o empresário João Gonçalves, um dos empresários de maior sucesso atualmente no estado, sobre uma questão que está em evidência junto empresários do ramo atacadista do estado, tratando-se do convênio 134 estabelecido no âmbito do Confaz em que permite a liberação de compartilhamento de dados das notas fiscais com a Suframa. A medida atinge diretamente as empresas atacadistas do estado, instaladas em Guajará Mirim devido a lei de incentivos fiscais. A medida prejudica do estado, permitindo que atacadistas de outras regiões do país entre dentro de Rondônia com preços mais agressivos, sem condições de competição justa.

João Gonçalves também está entre os empresários que diretamente sentirá os reflexos deste decreto caso não haja revogação.

Ainda sobre a festa do agronegócio de Jaru, Geraldo encontrou o deputado federal, Lúcio Mosquini, “político que tenho grande respeito e que desde que assumi meu mandato junto à Assembleia Legislativa do Estado, vem consolidando parcerias principalmente na região de Ariquemes”, frisou.

Junto com Lúcio estava um dos proprietários da ITALAC – grande indústria nacional de leite e derivados instalada em Jaru. Sérgio é de São Paulo e estava no município prestigiando a festa e acompanhando seus negócios, sendo um dos maiores geradores de emprego e renda do estado.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.