Deputado Geraldo da Rondônia cobra melhorias nas rodovias do estado

Durante os últimos meses o deputado Geraldo da Rondônia tem buscado de forma árdua junto ao governo do estado com ...

Por Assessoria

Publicado em:

Durante os últimos meses o deputado Geraldo da Rondônia tem buscado de forma árdua junto ao governo do estado com as ações do DER a recuperação das nossas rodovias.

Segundo o parlamentar, os buracos, péssimas condições de tráfego tem prejudicado escoamento da produção, o transporte em geral, assim como deslocamento de pacientes para centros maiores de atendimento. Carros sendo deteriorados por buracos.

“Nossas estradas estão realmente sem as devidas condições de manutenção, prejudicando o desenvolvimento do estado”, esclareceu o deputado.

Geraldo da Rondônia falou ainda que a RO 257 (Machadinho), RO 459 (Alto Paraíso), RO 205 (Cujubim), RO 140 (Cacaulândia) na região do Vale do Jamari, estavam realmente sem condições de oferecer segurança para os motoristas, “porém estou recebendo informações de que as máquinas do DER já estão chegando nessas regiões. Vou acompanhar de perto todo esse processo”, acrescentou o deputado.

O parlamentar ainda falou sobre ter acompanhado em Cujubim parte do início das obras, com o serviço sendo feito realmente com material asfáltico de qualidade. “Pretendo acompanhar de perto todo esse processo. E não vou deixar nem por um instante de cobrar as melhorias necessárias para nosso estado e acompanhar todo o andamento dos projetos e obras necessárias”, ressaltou.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.