Deputado Geraldo da Rondônia acompanha recuperação de estradas realizado por recursos de emenda parlamentar

O deputado Geraldo da Rondônia esteve nesta quarta-feira (17), em Alto Paraíso para acompanhar os trabalhos de recuperação de estradas ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Geraldo da Rondônia esteve nesta quarta-feira (17), em Alto Paraíso para acompanhar os trabalhos de recuperação de estradas rurais que estão sendo realizadas através de realizados no município por recursos de emenda parlamentar de sua autoria que ultrapassam o valor de R$500 mil.

Investimentos que segundo o deputado visam contribuir para a melhoria da vida do homem do campo e para o escoamento da produção.O deputado percorreu alguns trechos onde estão sendo realizados a obras acompanhado dos vereadores Ferro (presidente da câmara), Almiro (atual secretário de agricultura) e dos assessores Eraldo e Motinha. O parlamentar vistoriou o andamento das obras que consistem em limpeza de laterais, patrolamento e cascalhamento das vias, e substituição de pontes de madeiras por tubos armcos.

“Alto Paraíso é uma das cidades do Vale do Jamari que tenho dedicado grande volume de recursos, principalmente para homem do campo. Sou um deputado parceiro do desenvolvimento do município”, ressaltou Geraldo.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.