Deputado Geraldo da Rondônia acompanha atletas do CAAPE em campeonatos de futebol categorias de base

Em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) é um dos principais incentivadores do Centro de Apoio Assistencial Ebenezer (CAAPE), ...

Por Assessoria

Publicado em:

Em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) é um dos principais incentivadores do Centro de Apoio Assistencial Ebenezer (CAAPE), projeto social idealizado pela sua esposa, Adriana da Rondônia, onde são realizadas atividades relacionadas a práticas esportivas, sociais e religiosas com crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos, sem fins lucrativos.

Os alunos do CAAPE de futebol participaram nos últimos dias de dois importantes campeonatos, a Copa Ariquemes categoria de base, com os grupos sub 11 e sub 13 e campeonato ariquemense com a categoria sub 13. Em ambos os campeonatos as equipes do CAAPE disputaram os jogos finais.

Deputado Geraldo da Rondônia acompanhou de perto as realizações e o desenvolvimento das equipes. “Eu e Adriana estamos orgulhosos de acompanhar todo o desenvolvimento esportivo desses meninos, o projeto social foi criado como uma forma de oferecer a esses meninos e meninas, moradores dos bairros um pouco mais distantes do centro da cidade, como Mutirão, São Geraldo, Marechal Rondon, oportunidades de práticas mais saudáveis de vidas, socialização e integração”.

O deputado Geraldo da Rondônia acrescentou ainda que a participação no campeonato gerou nos atletas do CAAPE um maior senso competitivo e de determinação, muito importante para formação do caráter de cada um desses adolescentes.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.