CRISTAL DA CALAMA – Moradores agradecem vereadora Ada Dantas por tapa buracos na Rua Goianésia

Na manhã desta quinta-feira (04), servidores da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) deram início aos serviços de tapa ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Na manhã desta quinta-feira (04), servidores da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) deram início aos serviços de tapa buracos na Rua Goianésia, que dá acesso ao Residencial Cristal da Calama, área leste de Porto Velho. O pedido já havia sido feito pela vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN).

Ada Dantas foi procurada por moradores do Cristal da Calama, que reivindicavam encascalhamento e asfalto para determinado trecho da via, onde abriu-se enorme buraco, resultando em prejuízo aos motoristas. A vereadora fez o pedido de encascalhamento e asfalto e rapidamente foi atendida, porém, apenas o encascalhamento foi feito e, devido às chuvas, rapidamente o buraco voltou a atrapalhar a vida dos milhares de moradores da região.

Sendo assim, Ada Dantas reiterou o pedido e nesta quinta (04) o serviço de tapa buracos foi realizado. “Esta é mais uma das nossas demandas que é atendida e leva resposta aos munícipes. Nosso trabalho de cobrar e fiscalizar não para, diariamente estamos buscando resolver as problemáticas da cidade, ouvindo o anseio da população”, finalizou Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.