Construção de módulo esportivo conta com recurso de indicação do deputado Geraldo da Rondônia

Na tarde desta sexta-feira (01), o deputado estadual Geraldo da Rondônia, esteve no setor 09 (Ariquemes, acompanhando os detalhes finais ...

Por Assessoria

Publicado em:

Na tarde desta sexta-feira (01), o deputado estadual Geraldo da Rondônia, esteve no setor 09 (Ariquemes, acompanhando os detalhes finais da obra de construção de um módulo esportivo, tipo Campo de Futebol Society, na Praça Manoel Martins, que é um dos mais frequentados centro de lazer do município.

Geraldo da Rondônia ressaltou que a construção deste módulo esportivo consiste em um indicação que pessoalmente solicitou junto ao deputado federal Lúcio Mosquini. “Na época, Mosquini buscava opções de iniciativas que contribuíssem para o bem estar social, e como bem Ariquemes e suas necessidades de infraestruturas em bairros, indique a construção deste campo no setor 09 (bairro mais populoso de nossa cidade), e com poucas opções de lazer”, ressaltou.

O parlamentar mencionou ainda que esta parceria que conseguiu estabelecer com deputado Mosquini pode trazer para Ariquemes diversos outros benefícios, como a construção do Portal de entrada, que também teve sua indicação de recurso.

O valor de investimento da obra do módulo esportivo foi de pouco mais de R$ 300.000,00, através do Ministério do Esporte, em convênio com a Caixa Econômica Federal.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.