CIRCO BROADWAY – Lei de vereadora Ada Dantas garante meia entrada para jovens até 21 anos

Visando fomentar o comércio em dias da semana que o movimento é considerado reduzido e também dar opção de lazer ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

CIRCO BROADWAY - Lei de vereadora Ada Dantas garante meia entrada para jovens até 21 anos

Visando fomentar o comércio em dias da semana que o movimento é considerado reduzido e também dar opção de lazer com menor custo financeiro para pessoas que estão com depressão, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) apresentou Projeto de Lei que Institui e denomina a Lei Anti Depressão que garante a meia entrada para jovens de até 21 anos de idade em estabelecimentos que proporcionam lazer e entretenimento no Município de Porto Velho. O referido PL foi aprovado com unanimidade na Câmara Municipal e tornou-se a Lei nº 2.583/2019.

CIRCO BROADWAY - Lei de vereadora Ada Dantas garante meia entrada para jovens até 21 anos
CIRCO BROADWAY – Lei de vereadora Ada Dantas garante meia entrada para jovens até 21 anos

Com a chegada do Circo Broadway à capital, a equipe da vereadora Ada Dantas foi até o Porto Velho Shopping, onde está instalado o circo e conversou com Robert Ramito, um dos proprietários do empreendimento e lhe explicou sobre a referida lei, apontando os inúmeros motivos que levaram a apresentação da mesma junto à Casa de Leis Municipal. Ramito afirmou que o circo sempre garante meia entrada às pessoas que possuem carteira de estudante e declarou que atenderá à Legislação Municipal e concederá o desconto de 50% no ingresso para jovens até 21 anos mediante apresentação de documento oficial com foto. Insta salientar que o desconto não é cumulativo, ou seja, estudante que tenha carteirinha não terá duplo desconto (um por ser estudante e outro ter menos de 21 anos), devendo pagar metade do valor da bilheteria. Vale ressaltar que a lei é válida para todos que tenham até 21 anos e tem ainda o intuito de incentivar as pessoas que estão com depressão a buscarem entretenimento.

“Temos ciência de que o comércio tem o fluxo de clientes reduzido nos primeiros três dias da semana e com este desconto de 50% no valor do ingresso garantirá mais facilidade aos jovens que queiram desfrutar de momentos de alegria e descontração. Nossa lei não causa impacto financeiro aos donos de estabelecimentos, locais onde a maior movimentação é nos dias de sexta, sábado e domingo”, concluiu a vereadora Ada Dantas.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.