Candidato a vereador é executado enquanto denunciava em live obra irregular; veja vídeo

O candidato a vereador Cássio Remis (PSDB-MG) foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (24/9). O crime aconteceu em Patrocínio (MG). ...

Por Metrópoles

Publicado em:

O candidato a vereador Cássio Remis (PSDB-MG) foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (24/9). O crime aconteceu em Patrocínio (MG). No momento do assassinato, o político fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

Na transmissão, Remis, ex-presidente da Câmara de Vereadores, denunciava suposta obra irregular de autoria da prefeitura do município mineiro quando uma caminhonete branca estacionou próximo ao candidato.

Antes de cortar a gravação, o candidato anuncia: “Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir”. Remis então identifica o homem que estava no carro como Jorge Marra, atual secretário municipal de Obras e irmão do prefeito de Patrocínio, Deiró Marra (PSB). Logo a seguir o vídeo é interrompido.

Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

“Violência política”

Em nota, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Minas Gerais manifestou pesar pelo assassinato de Remis e repudiou a “violência política”.

“O PSDB de Minas Gerais manifesta seu mais profundo repúdio à extrema violência que se abateu sobre o presidente municipal do PSDB de Patrocínio, Cássio Remis dos Santos, de 37 anos”.

Na manifestação, o PSDB afirma, ainda, que “nenhuma divergência política justifica a substituição do debate por meios violentos, ainda mais em se tratando de vidas humanas. Dirigimos nossos pensamentos ao conforto de familiares e amigos”.

“Em nome de todos os militantes do estado, reiteramos a necessidade de que os fatos sejam rigorosamente apurados e que a lei seja aplicada de forma exemplar”, finalizou o partido.

 

Fonte: Metrópoles

1 comentário em “Candidato a vereador é executado enquanto denunciava em live obra irregular; veja vídeo”

  1. Isso também acontece em todo o país o poder público tem que apurar e puni todos os envolvidos nesse fato que não e isolado e que não seja mas uma vítima da manchada política brasileira e que nao fique assim e um repúdio esse fato covarde e tem que investiga a participação do prefeito e seus (soldados ) blindados por ele e todos habitantes desse município da nossa federação vão as ruas pedir a saída desse prefeito corrupto que tirou esse pai de família filho de alguém irmão de alguem que não mas vai poder abraçar seus familiares

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.