Candidato a prefeito de cidade de RO tenta fazer live e esquece celular ligado

Um descuido do enfermeiro Adilson Fagundes, candidato do partido Patriota a prefeito de Cabixi viralizou em todo o país esta ...

Por FOLHA DO SUL ONLINE

Publicado em:

Um descuido do enfermeiro Adilson Fagundes, candidato do partido Patriota a prefeito de Cabixi viralizou em todo o país esta semana: a live feita por ele, sem querer, acabou sendo publicada no Facebook e o vídeo está percorrendo todo o país, além de circular incessantemente em grupos no WhatsApp.

Diante da repercussão do material nas redes sociais, o site ligou para o profissional de Saúde pioneiro em Cabixi, que vai disputar a prefeitura com chapa “puro sangue”, tendo como candidato a vice o servidor municipal Miguel Ferreira.

Fagundes explicou que, na tarde de sexta-feira, 18, estava em casa com um amigo, tentando produzir um vídeo de campanha. Ao receber o celular, foi para tomar um banho, já que pretendia, mais tarde, produzir o material de divulgação.

Sem saber que o aparelho estava ligado, o candidato gravou a si mesmo, sentado no vaso sanitário e sem camisa. O descuido só foi percebido quando amigos começaram a ligar avisando. Adilson apagou a postagem no Facebook.

Ao site, o postulante à prefeitura admitiu o episódio, provocado pela falta de experiência em lidar com a tecnologia. Mas ressalvou: o descuido não depõe contra o seu caráter, e ele garante que mantém a mesma disposição para tentar ser prefeito de Cabixi. “Não me preocupo com os adversários que estão divulgando as imagens. Feio seria se eu fosse filmado roubando, coisa que jamais faria na minha vida”.

Veja o vídeo:

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.