ASSISTA: viraliza em RO vídeo no qual deputado propõe que policiais sejam autorizados a decapitar e esquartejar criminosos

Viralizou em todo o Estado, o vídeo no qual o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), usando a tribuna da Assembléia ...

Por FOLHA DO SUL

Publicado em:

Viralizou em todo o Estado, o vídeo no qual o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), usando a tribuna da Assembléia Legislativa, faz uma proposta que constrangeu os próprios colegas: o parlamentar sugeriu que a Casa aprove um projeto que permita aos policiais militares decapitar e esquartejar criminosos com facões

A fala, registrada na última terça-feira, 31, indica que o parlamentar, envolvido numa série de episódios escandalosos (LEIA AQUI e um delas), pode estar precisando de ajuda psicológica.

“A gente tem que reunir os colegas, principalmente os policiais militares e pessoas do bem, para que cada policial possa andar não apenas com duas armas, mas também com um facão para quando houver um ato desse o PM possa cortar a cabeça do meliante, deixar sem cabeça e pernas”, disse o representante da cidade de Ariquemes.

O discurso de Geraldo foi improvisado após outro deputado parabenizar um policial que teria agido para evitar um crime, ação que resultou no “cancelamento de um CPF”.

Geraldo da Rondônia ganhou o apelido quando foi proprietário da empresa de ônibus falida e devendo milhões à Receita Estadual. O parlamentar teve seu mandato cassado por unanimidade em primeira instância no Tribunal Regional Eleitoral por captação ilícita de recursos para sua campanha. Geraldo já foi agredido por credores em seu supermercado, que pegou fogo em Ariquemes, e é acusado de provocar arruaça no escritório da Energisa por discordar de contas atrasadas.

VEJA VÍDEO

Fonte: FOLHA DO SUL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.