Ciclovia no Aeroporto é questionada por vereadora de Porto Velho

Motivo de muitos comentários, grande maioria deles de desaprovação, a instalação de ciclovia na principal área de embarque e desembarque ...

Por Assessoria

Publicado em:

Motivo de muitos comentários, grande maioria deles de desaprovação, a instalação de ciclovia na principal área de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho está deixando boa parte da população sobre sua legalidade.

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) encaminhou pedido de providência ao Sr. Nilton Gonçalves Kisner, titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), solicitando informações e a cópia integral sobre o projeto de construção da referida ciclovia, além disso, se está atendendo os requisitos exigidos pela legislação pertinente, ou seja, atendendo a necessidade da população.

Há alguns dias, antes da instalação da ciclovia, foram colocados inúmeros cavaletes com placas de sinalização indicando a proibição de estacionar, obrigando aos motoristas e demais usuários do aeroporto, pagarem para estacionar em um estacionamento terceirizado. Após intervenção de um deputado federal, os cavaletes foram retirados, porém, para evitar o estacionamento naquele local, foram feitas as faixas e sinalizações da ciclovia.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.