Ada Dantas cobra atitude do prefeito quanto a prevenção do coronavírus

Devido a pandemia do novo Corona Vírus (Covid-19), diversos governos estaduais e municipais em todo o Brasil tomaram medidas enérgicas para minimizar ...

Por Assessoria

Publicado em:

Devido a pandemia do novo Corona Vírus (Covid-19), diversos governos estaduais e municipais em todo o Brasil tomaram medidas enérgicas para minimizar o avanço do vírus que soma mais de 200 casos confirmados, e milhares de pacientes com suspeitas da doença. Na última segunda-feira (16), o Governador Marcos Rocha decretou situação de emergência em todo o estado.

A prefeitura de Porto Velho, no entanto, até o momento não se manifestou acerca da possível suspensão de aulas na rede municipal, bem como eventos com aglomeração de público. “Precisamos que o executivo municipal dê um posicionamento sobre ações que visem reduzir os riscos de contágio do Corona Vírus”, disse Ada Dantas.

A vereadora salientou a necessidade de que sejam tomadas medidas de prevenção o quanto antes. “Temos servidores com idade avançada, que são mais frágeis ao vírus. Além deles, crianças e demais servidores precisam se prevenir, mas não é apenas suspender aulas e demais atividades, é preciso educar sobre o vírus”, concluiu Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.