16ª EDIÇÃO: Geraldo da Rondônia acompanha organização do Aviva Ariquemes

Nesta terça-feira, 18, teve início uma das maiores realizações evangélicas do estado de Rondônia, o Aviva Ariquemes. Durante o último ...

Por Assessoria

Atualizado em:

Nesta terça-feira, 18, teve início uma das maiores realizações evangélicas do estado de Rondônia, o Aviva Ariquemes. Durante o último dia de preparativos, o deputado Geraldo da Rondônia, teve a oportunidade de acompanhar os preparativos que antecederam o evento.

O Aviva Ariquemes, que já está na sua 16ª edição acontece de 18 a 23 de junho, tendo em sua programação momentos de pregação da palavra, adoração e louvores, sendo aberto a participação de toda comunidade.

Geraldo da Rondônia, classificou o Aviva Ariquemes como sendo “uma festa grandiosa”, promovida pela Igreja Assembleia de Deus de Ariquemes. O parlamentar é um dos grandes incentivadores da realização.

“Como político pude destinar contribuições para o Aviva no decorrer dos anos de realização, como a indicação do recapeamento da massa asfáltica do espaço alternativo, onde é tradicionalmente realizado o evento, entre outras diversas contribuições, e como cidadão cristão, evangélico tenho orgulho de ter um evento da proporção do Aviva acontecendo com sucesso em nosso município”, frisou.

O parlamentar aproveitou a estadia no evento para parabenizar o pastor André e toda a equipe organizadora do evento, sendo uma referência na região norte. “Aproveito a oportunidade para anunciar que estou empenhado na destinação de recursos para a modernização do sistema de iluminação do espaço alternativo e de um sistema de isolamento das laterais. Meu propósito é para que na próxima edição do Aviva as melhorias já tenham sido empregadas na local”, ressaltou.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.