Terca-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Sogro dá facada em genro ao ver filha ser agredida e ameaçada

Polícia - quinta-feira, 23/01/2020 às 14h30min
Sogro dá facada em genro ao ver filha ser agredida e ameaçada

Um rapaz de 21 anos foi esfaqueado pelo sogro na noite dessa quarta-feira (22), depois de agredir e ameaçar matar a esposa de 16 anos em uma residência no bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital.

Conforme a ocorrência, o crime aconteceu quando o jovem chegou em casa bêbado e discutiu com a companheira, que estava com o filho do casal de nove meses no colo. Durante a briga, ele primeiro tentou agredir a mulher com uma vara de bambu, mas estava tão embriagado que não conseguiu. Em seguida, a agrediu com um soco no braço. Com isso, a esposa disse ia embora de casa e o agressor a ameaçou de morte caso o fizesse.

O sogro do jovem que mora na casa em frente à residência do casal não suportou os maus tratos à filha, se dirigiu até aonde estava o genro e o golpeou com uma facada no braço direito. Vizinhos conseguiram tomar a faca do homem e evitaram o pior.

Uma equipe da PM foi acionada, prendeu o jovem em flagrante pela agressão e ameaça contra a esposa após ser socorrido na UPA. O pai da adolescente fugiu antes que a Polícia chegasse.

Fonte: O Observador


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email