Segurança do shopping abusa de bebê de 3 anos que se perdeu da mãe

O segurança de um shopping abusou de uma bebê menina de apenas três anos que se perdeu brevemente da mãe. Depois, o ...

Por Observatoriomanaus

Publicado em:

O segurança de um shopping abusou de uma bebê menina de apenas três anos que se perdeu brevemente da mãe. Depois, o segurança Mohammad Hassan Al Bayati, 30 anos, ainda discutiu com a mãe da menina.

Foi quando a irmã mais nova se distanciou da mais velha. E o segurança foi informado que uma criança pequena estava perdida. O segurança então levou a menina de três anos pelos corredores internos do shopping . Durante onze minutos, ele a levou para as escadas, onde não havia câmera de segurança.

Uma vez lá, a menina depois revelou que o segurança mostrou o pênis e tocou em sua calcinha. Após o abuso, o segurança retornou com a menina para o parquinho onde a mãe já estava procurando por sua filha.

Ele então ainda repreendeu a mãe por ter deixado a filha com a irmã no parquinho porque a pequena poderia ter corrido perigo! “O segurança ter dado um sermão na mãe sobre os riscos de se deixar uma criança sozinha no parquinho, sendo que o maior risco era ele, para mim é revoltante demais”, afirmou o juiz responsável pelo caso, John Pickering, durante o julgamento.

A verdade sobre o abuso, só veio à tona horas depois do ataque, quando já em casa a pequena contou para o pai que o segurança havia “mostrado sua ‘agulha’ e tentado beijar seu bumbum”. Os pais denunciaram o segurança para a polícia.

A mãe da menina desabafou durante o julgamento. “Nossa família tranquila foi destruída e nunca mais será a mesma. Eu tenho muito orgulho da minha filha por ter conseguido contar para a polícia o que aconteceu, apesar do trauma terrível”, disse a mãe. A pequena está sendo acompanhada por um psicólogo desde o triste acontecimento e sua mãe relatou que ela tem um longo caminho de recuperação pela frente

Fonte: Observatoriomanaus

1 comentário em “Segurança do shopping abusa de bebê de 3 anos que se perdeu da mãe”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.