Sábado, 15 de Maio de 2021

PM prende traficante com quatro quilos de cocaína em apartamento

Polícia - quinta-feira, 29/04/2021 às 09h11min
PM prende traficante com quatro quilos de cocaína em apartamento

Geimisson C. R., 30, foi preso na noite de terça-feira (28) ao ser flagrado com mais de quatro quilos de cocaína pura e munições em uma vila de apartamentos na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto  Velho (RO).

Os policiais disseram que foram ao local após denúncia de que o acusado teria apontado e ameaçado com um arma um motorista de aplicativo.

Com a chegada dos policiais, o acusado teria mostrado as imagens das câmeras de monitoramento que não filmou o momento da suposta ameaça.

Os militares em seguida fizeram buscas no apartamento dele e encontraram várias porções de drogas, cerca de 30 munições de calibres 38 e 380, além de máquinas de passar cartão, para vender no débito e crédito.

Duas prensas que seriam usadas para compactar a droga também foram apreendidas, bem como balança de precisão e uma caixa de colocar a arma de fogo, apesar de que nenhuma foi encontrada no local.

O acusado ainda saiu correndo no momento em que os policiais encontraram as substâncias ilícitas, mas foi detido em seguida. Aos policiais, ele alegou que a droga seria de outra pessoa, mas não revelou o paradeiro.

Fonte: Rondoniaovivo


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência