Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

PC prende morador de rua acusado de afundar crânio de acadêmica com pedrada

Polícia - quinta-feira, 03/09/2020 às 13h29min
PC prende morador de rua acusado de afundar crânio de acadêmica com pedrada
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil esclareceu o crime e prendeu o morador de rua Jairo Sousa da Silva de 29 anos, autor da tentativa de homicídio que vitimou Leticia Mantovani Milan, dia 28/08 em Porto Velho-RO.

A jovem foi atacada violentamente com o arremesso de uma pedra, quando estava dentro do veículo parado no semáforo na av. Jorge Teixeira, tendo sido atingida na cabeça.

O delegado da 3ª Polícia Civil, Dr. David Wisney Bezerra Guedes ouviu testemunhas que apresentaram as características físicas do autor, como altura, peso, cor da pele e formato do cabelo. Os policiais do serviço de investigação e capturas-SEVIC analisaram um vídeo com imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível, na noite e proximidades do local dos fatos, onde foi possível identificar o agente. As testemunhas confirmaram que Jairo foi quem arremessou pedra contra Larissa.

A autoridade policial representou pela prisão temporária em desfavor do suspeito e a Juíza de direito da 4ª Vara Criminal, Juliana Paula Silva da Costa deferiu o pedido. Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores lograram êxito em prender, na noite desta quarta-feira (02), J.S.S. em frente à rodoviária desta capital. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leticia sofreu lesões graves e foi submetida a uma neurocirurgia de urgência, encontrando-se atualmente internada em unidade hospitalar para fins de recuperação.

Fonte: Rondonoticias
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência