PC deflagra operação Rapina em Vilhena

Após investigações referentes a roubo em uma residência, onde os ladrões até restringiram a liberdade das vítimas, a Delegacia Especializada ...

Por PC/RO

Atualizado em:

Após investigações referentes a roubo em uma residência, onde os ladrões até restringiram a liberdade das vítimas, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio- DERF de Vilhena, juntamente com as demais integrantes das unidades da Polícia Civil, na cidade, deram início ao cumprimento de cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão para resolução do caso.

Em fevereiro deste ano, suspeitos invadiram uma casa em Vilhena e, armados, mantiveram os moradores reféns, roubando joias, eletrônicos, roupas de marca e um veículo que logo em seguida foi abandonado.

A investigação chegou aos preventivados, apontados como sendo integrantes da organização criminosa PCC. Hoje, já foram cumpridos três mandados de prisão e outros dois encontram-se foragidos. Um deles é apontado pela investigação como sendo liderança da organização criminosa no Estado.

Foto: PC/RO

Foram presos WESLEY.J.R. L.  FABIANO D. N e CARLOS H.S. S, na manhã de hoje. Este último preventivado, mesmo com tornozeleira eletrônica, tentou fugir pulando muros das residências vizinhas, chegando a ingressar nas casas dos cidadãos de bem, na tentativa de ameaçar moradores e conseguir refúgio. Ele conseguiu romper sua tornozeleira eletrônica durante a fuga, gerando terror entre moradores do bairro Cristo Rei, mas mesmo assim acabou sendo preso após cerco realizado nas quadras aos seguintes.

Quanto a LUCAS e JUNIOR, encontram-se foragidos da justiça, por isso estão sendo divulgadas suas fotografias, para que, havendo informações do paradeiro, liguem para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. As ligações são anônimas e sua identidade será preservada.

Fonte: PC/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.