‘Palhaço’ é assassinado a tiros na zona Leste da capital

Polícia - sexta-feira, 04/10/2019 às 08h21min
‘Palhaço’ é assassinado a tiros na zona Leste da capital

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) na Rua Felipe Camarão com Nova Petrópolis, bairro Renascer, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Um homem identificado Marisvaldo Pereira dos Santos Junior, 28, conhecido como “Palhaço” foi alvejado a tiros e morreu no local. Os autores do crime fugiram.

Segundo testemunhas, a vítima estava na área da residência de madeira onde morava, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha chegaram. O carona desceu do veículo e perguntou se o homem era o “Palhaço”.

Ao responder que sim, a vítima foi surpreendida a tiros pelo suspeito que sacou a arma da cintura. O homem ainda correu, mas morreu dentro de casa. A dupla criminosa fugiu em seguida. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local e deram início as investigações.

Fonte: Rondoniaovivo


1 Comentário

  1. Francisco Chagas Rodrigues de Holanda disse:

    LAMENTAVEL, O PALHAÇO ERA MUITO CONHECIDO POR FAZER ANIMAÇÕES EM ESCOLAS INFANTIS DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO. ESPERAMOS QUE AS AUTORIDADES POLICIAIS NÃO TRATEM O CASO CO APENAS ESTATISTICA. CADEIA PROS MATADORES.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email