Mulher desaparecida foi morta pelo marido e enterrada em matagal

Polícia - sexta-feira, 19/07/2019 às 19h30min
Mulher desaparecida foi morta pelo marido e enterrada em matagal

Na manhã desta quinta-feira,(18/07), um suposto caso de desaparecimento de uma mulher, foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município de Buritis, região no Vale do Jamari.

Familiares desesperados, colocaram fotos nas redes sociais sobre o desaparecimento da jovem Joelma Santos Jesus, 23 anos de idade.

A Polícia Civil começou a investigar o sumiço e passou a colher informações sobre o caso, o marido foi levado para delegacia e após algumas versões sobre o suposto desaparecimento, e após algumas horas de conversa, confessou que havia matado ela com uma marreta e que seu corpo ele havia enterrado em um matagal próximo a Cidade.

Paulo dos Santos

Então de pronto os agentes do Sevic, foram até o local para verificar a veracidade dos fatos, quando após entrarem aproximadamente 500 metros na mata puderam constatar que realmente o marido estava falando a verdade quando viram um dos pés que estava enterrado .

A perícia foi solicitado a comparecer no local para que o corpo seja desenterrado e após os trabalhos de praxe, seja entregue a funerária de plantão.

Consta no boletim de ocorrência que Paulo confessou a prática do homicídio e usou o argumento de uma suposta traição para cometer o crime bárbaro e ocultar o corpo da vítima.

Fonte: TBN


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email