Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Menina de 11 anos retorna para casa após ficar 20 dias desaparecida, em Rondônia

Polícia - quarta-feira, 27/11/2019 às 12h45min
Menina de 11 anos retorna para casa após ficar 20 dias desaparecida, em Rondônia

Uma menina de 11 anos, que havia desaparecido no dia 06 de novembro,  em Vilhena, foi encontrada na manhã desta terça-feira, 26, após 20 dias sem dar notícias para sua família. Ela estava no distrito de Novo Plano, pertencente a Chupinguaia, com o namorado, que tem 20 anos.

À reportagem, os familiares contaram que a menor retornou para casa por conta própria, e que o namorado foi quem levou a menor de volta até Vilhena. Ele deixou Vitória próxima da casa dos avós, no setor de chácaras. Logo depois ele depois foi embora.

O avô da menina a levou até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher para ser ouvida pela delegada que investiga o caso.

Aos parentes, a menina informou que no período em que ficou desparecida estava com o rapaz de 20 e eles dois ficaram na casa de um amigo no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia, a 140 quilômetros aqui de Vilhena.

Segundo a delegada Solângela Guimarães, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e Adolescente, que cuida do caso, após a menina ser encontrada, foi feito o exame de corpo de delito nela, e a garota também foi ouvida. A tia da criança, que a cria, foi chamada para prestar depoimento.

A mãe do namorado da garota também foi ouvida na Deam, e será instaurado um inquérito para cuidar do caso, que correrá em segredo de justiça, já que se trata de algo que envolve uma menor de idade. O rapaz de 20 anos responderá o caso em liberdade.

Vitória sumiu no dia 6 de novembro, após sair de casa para ir até a escola.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email