MAIS UMA: Deputado Geraldo desacata servidores, não foi preso em benefício de imunidade parlamentar

O deputado estadual Geraldo da Rondônia invadiu o hospital Municipal de Ariquemes, a pretexto de ‘fiscalizar’ as instalações e provocou ...

Por blogdopainel

Publicado em:

O deputado estadual Geraldo da Rondônia invadiu o hospital Municipal de Ariquemes, a pretexto de ‘fiscalizar’ as instalações e provocou tumulto, colocou pacientes e servidores em risco e ainda desacatou servidores públicos, e só não foi preso em flagrante por ter imunidade parlamentar.

Condenado por sonegação fiscal, e investigado pelo mesmo crime, o parlamentar que em 2020 protagonizou uma série de eventos constrangedores, entre eles o de ser acusado de agressão por uma dançarina, apanhou de supostos agiotas e ainda sofreu buscas pela polícia, Geraldo deu início a temporada 2021.

O deputado usava a máscara no queixo, e ainda humilhou uma servidora concursada, gritando dentro do hospital que ela havia sido usuária de drogas no passado, “era uma noiada”, gritava Geraldo.

Geraldo da Rondônia é o tipo de gente que deveria ter o mandato cassado e ser preso, para pagar pelos crimes que vem cometendo. Ele enlameia o parlamento estadual, é uma vergonha para a população de Ariquemes e desonra os votos que obteve.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a guarnição foi chamada ao hospital para atender um chamado de perturbação do trabalho. Narra o boletim:

A SOLICITANTE SE TRATAVA DA SRA. ESTHER PAULLA PESSOA BONI, NO LOCAL EM CONTATO COM ESTA, FORA CONSTATADO QUE, O DEPUTADO ESTADUAL GERALDO DA RONDÔNIA, HAVIA ALI CHEGADO PARA REALIZAR A FISCALIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA QUE O HOSPITAL APRESENTAVA E AS CONDIÇÕES DE TRATAMENTO QUE OS PACIENTES ORA ALI INTERNADOS ESTAVAM SENDO SUBMETIDOS, LOGO QUE CHEGOU O PARLAMENTAR FORA ADENTRANDO EM VÁRIAS SALAS DO AMBIENTE, DENTRE ESTAS, HAVIAM SALAS DE ACESSO E USO RESTRITO, DESTINADAS APENAS AO USO DE PROFISSIONAIS LIGADOS AO TRATAMENTO CONTRA O COVID-19 E PACIENTES VÍTIMAS DO REFERIDO VÍRUS, QUE ESTAVAM INTERNADOS.

Fonte: blogdopainel

1 comentário em “MAIS UMA: Deputado Geraldo desacata servidores, não foi preso em benefício de imunidade parlamentar”

  1. Infelizmente temos parlamentar deste tipo, o que estão esperando para tirar o mandato desse crápula, e vergonhoso no que se mostra esse ridículo, com suas devassas atuações em situações constrangedoras não podemos nem mais trabalhar sossegados com tanta falta de respeito, estou com nojo desse monstro, fora canalha, ja nos envergonhou demais

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.