Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Ladrões agem livremente na Praça Aluízio Ferreira e população pede policiamento

Polícia - sexta-feira, 26/11/2021 às 13h22min
Ladrões agem livremente na Praça Aluízio Ferreira e população pede policiamento
Foto: Divulgação

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

Uma das mais antigas e tradicionais praças de Porto Velho está se tornando terra de ninguém. Trata-se da Praça Aluízio Ferreira, localizada no bairro Caiari, em frente ao Ginásio de Esportes Claúdio Coutinho, na área central da capital.

Os moradores da região, comerciantes e frequentadores do local pedem socorro a Polícia Militar para que reforce o policiamento na região. No final da tarde da última quinta-feira(25), um casal foi abordado por dois criminosos que, armados, exigiram celulares e dinheiro.

Segunda Dose de Dezembro

Na semana passada, uma estudante adolescente foi abordada na porta de um escritório por, novamente, dois homens, também armados, que a obrigaram a entregar o telefone celular. “Por sorte, não aconteceu nada com ela. Os criminosos estavam com armas. Minha filha ficou muito assustada”, disse a mãe.

A praça Aluízio Ferreira foi é uma das mais antigas de Porto Velho, sendo inaugurada em 1953, pelo então governador do ex-Território Federal de Rondônia, Jesus Burlemaque Hossana. O local já foi palco de vários eventos que marcaram a história da capital e espaço para feirinhas e lazer da população.

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: Rondoniaovivo


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência